segunda-feira, 8 de setembro de 2008

E assim foi a feira do Zoo Lisboa ...

Quando participo numa feira vou sempre à espera que tudo corra bem...que não chova, que aparecam muitas pessoas a visitar a minha banca - que comprem ou que apenas apreciem os trabalhos, que possa conversar e divertir-me com as colegas de feira e também com os visitantes, enfim, que sejam de alguma maneira ou de todas as maneiras uns dias bem passados. E não é que esta feira foi para mim muito, muito agradável! Tivemos chuva, mas também muito sol, tivemos muitos visitantes, tivemos muitas conversas agradáveis e divertidas entre colegas e visitantes, tivemos muitos apreciadores dos nossos trabalhos...

Desculpem-me...mas tenho que referir a história de uma menina com cerca de 3 anos que "do nada" apeteceu-lhe dar-me um beijinho :-)...e não é que foi um beijinho "repenicado"!!! Fiquei tão surpresa, adorei tanto que ofereci-lhe uma molinha com uma joaninha colada..e não é que a menina chamava-se Joana!!!! E, então, recebi mais um beijinho :-) :-) :-)

A fotografia da praxe - a banca tempofeliz!!!

0 comentários: