domingo, 15 de julho de 2007

Palácio Ribamar Algés

E foi assim mais uma feira...
Com a minha companheira de feiras a Catarina!
A iniciativa desta feira está muito boa...houve espectáculo de música à noite com a artista Amélia Muge e outros músicos...a meu ver foi pena o início da feira ter sido À HORA DE JANTAR...e depois do jantar, o público chegou para assistir ao espectáculo e a seguir ao espectáculo estava já tão de noite e havia tão pouca luz que era quase impossível descobrir o que tinhamos em cima das bancadas para vender!
Houve uma senhora mais velhota que disse para mim: "que coisas tão lindas! estão cá amanhã, não é?" e eu respondi que não, e ela com pena disse: "é que eu agora já não consigo apreciar bem as coisas, está muito escuro!!!"
Ficamos à espera de mais feiras destas...e em Algés também!

0 comentários: