segunda-feira, 2 de julho de 2007

Já foi a FIA, no stand Maraluna, claro!

Nos dias 29 e 30 de Junho lá participei em mais uma feira...desta vez não foi ao "ar-livre" e não apanhámos chuva...ah,ah,ah...
Logo no dia 29, às primeiras horas de feira estava um pouco apreensiva...havia gente e mais gente (apesar de ser sexta-feira), mas comprar nada! Faziam comentários muito bons - que coisas tão giras - mas comprar nada! Mexiam e remexiam, mas comprar nada! Até que lá foi uma mala, depois um porta-chaves, depois uma bolsa de feltro, depois outra mal...no dia 30, a mesma coisa, lá vai uma e depois outra (pombinhas a voar...lá,lá,lá)
Mas as expectativas que me deram da FIA - uma maravilha, espectacular, mar de gente, vende-se muito, numa tarde vendi nnn,00, etc,etc - ficaram muito aquem...sim, porque o significado de VENDER É SIGNIFICADO DE DINHEIRO E NÃO SÓ, TAMBÉM MUITO IMPORTANTE O RECONHECIMENTO DE QUE GOSTAM, porque quem cria, quem tem amor por aquilo que cria, sabe bem do que estou a dizer!!!
A parte deste desabafo, também, quero dizer que gostei de conhecer colegas e de rever outras já conhecidas...é sempre bom!

0 comentários: