domingo, 6 de dezembro de 2009

{ Agenda 2010 - tamanho A5 - ref#AG10109}


2 comentários:

Unknown disse...

Cópia?? Cópia onde?? Inspirar-me em trabalhos que vi com a imagem da Anita e aplicar imagens q eu escolhi em função dos tecidos em agendas é copiar?? Acho q tem q rever a sua noção de cópia, então. Mostre-me um trabalho igual (agenda) que tenha copiado com os mesmos tecidos e imagens então se faz favor. Ficaria lhe muito agradecida. Às tantas ando a copiar e não sei... Enfim, para mim o assunto encerra aqui.

tempofeliz disse...

"Para manter o diálogo" (pq é esse o meu intuito e não como você fez de encerrar a conversar no seu comentário!) , TIVE QUE ENVIAR ESTA MESMA RESPOSTA POR MAIL!!!
Uma pessoa que tem um blog "aberto ao público em geral" mas que tem necessidade de fazer moderação dos comentários que lá são deixados, mostra nitidamente que precisa de efectuar essa moderação!!! Ou seja, livre de culpas ou desculpas, seriam aceites automaticamente todos os comentários, óptimos, bons, menos bons e maus!
O meu sentido de "cópia", caso não seja o seu!!!, apenas quero dar a minha opinião, é que todas sabemos que existem trabalhos feitos com imagens da Anita, embora não sejam aplicadas da mesma forma, não sejam utilizados os mesmos tecidos, tb seria o cúmulo do copianço! A cópia que falo é no sentido de aplicar imagens da Anita, esse tema é aplicado por umas pessoas em vários trabalhos; e em agendas, blocos, capas, bolsas, são aplicadas por mim que faço parceria com elas! Nunca me passaria pela cabeça ir aplicar imagens da Anita nas minhas coisas qdo sei perfeitamente que há alguém a fazer o mesmo! Sei lá, procuraria outras...talvez da pipi das meias altas ou da Samanta Fox que todos conheçem!!!!!
Eu até sou seguidora do blog shopsu...pelo gosto dos seus trabalhos!
Obs. Já não sou a 1ª a falar-lhe em "cópias", pois não?!