segunda-feira, 31 de agosto de 2009

{ Diário de Feira - Jardim Zoológico }

Dois dias de feira em grande e em grande calor!
Os visitantes do Zoo chegavam em magotes, cheios de geleiras e garrafões (garrafões não vi, mas julgo que haviam!!!) Um belo dia passado ao som dos animais do zoo!
Visitas á feira também houve muitas, este ano a altura do ano foi bem escolhida e a organização do Maraluna esteve muito bem.
Os dias foram grandes...houve vendas, houve piropos, houve graças contadas...
E também tive aulas de crochê...a Joana teve a paciência de me ensinar a fazer umas rosetas! As colegas do lado foram as simpáticas do Mémé Pimpão e do
Colorful-art.

E fiz compras:
uma galinha (chamei-lhe galinha mas é um galo!!!) da fiosdealfazema

e uma mala da fizeuquefiz - desculpas feitas, n é Guida?!


ahhh, e pintei a cara com a Karyna

4 comentários:

Maria Tavares disse...

Olá
conforme prometido vim aqui visitar o galo que por acaso se vê melhor do que na minha foto.
E já agora uma ajuda, a mala é da Guida do Blog "Fui eu que Fiz" que, não desfazendo, é uma simpatia.

Beijinhos
Maria Tavares

Sofia Sá disse...

Vim espreitar o seu galaró que a Maria Tavares fez, e continuo a dizer que está bem bonito, já agora convido-a a visitar o meu blog e o da minha filhota Joana cantinho-da-mama.blogspot.com.

Um beijo
Joana and Sofia

Trocca Tintas disse...

AInda bem que a feira correu bem e que se divertiu à grande!!! Assim é que é!!

Um bjo,

Trocca Tintas =)

guida disse...

Menina, a mala era minha.... agora já não é, e outra falha, a fotografa dessa obra de arte estampada no seu rosto tambem fui eu.
Um grande beijinho e quem sabe um dia destes numa outra feirinha....
Beijokas