sábado, 18 de outubro de 2008

Diário de Feira - E foi assim o dia de feira no Jardim da Parada



Sábado...depois de acordar e de ter espreitado de imadiato pela janela, fiquei contente, as nuvens pareciam daquelas que iriam desaparecer depressa...e foi, o sol chegou lindo...mas depois, á hora de almoço, começou uma imensa chuva e ...pior do que a chuva, a situação atmosférica que não suporto, ou melhor, que tenho uma miufa terrível...TROVOADA, chiiiiiittttttt....tapei a bancada e fugi com a minha amiga Cat para o café mais próximo! Pois, desta vez tive a companhia da Cat, a sua estreia nesta feira...

Bem, por falar em "companhias"...para além das vizinhas habituais de feira, tive...não, desculpem, vou ficar por aqui com esta conversa!

A chuva parou...

Na bancada tinha bolsas personalizadas com alguns nomes...houve um rapaz que me perguntou se eu tinha uma bolsa com o nome de Mariana...e eis que eu respondi, "não, Mariana não tenho, mas tenho aqui Matilde!!!" ah,ah,ah...ah,ah,ah...o que eu estava á espera??? Que ele arranjasse uma criança com nome de Matilde??? Pois, claro, ele respondeu: "não, pois Matilde, não serve, eu queria mesmo era Mariana"...Este vai ser, concerteza, ser um dos episódios mais caricatos das minhas participações em feiras...

Já ao fim da tarde, andei a passear e a ver os peixinhos do lago do jardim com a linda Carol... uma querida!

0 comentários: