quinta-feira, 7 de junho de 2007

Vou "feirar" na Feira de Almeirim...dia 16 de Junho 2007

Lá vou eu para a bela localidade de Almeirim, feirar mais uma vez do outro lado da bancada...sim porque a palavra "feirar" é para quem visita e não para quem vende. Mas como eu gosto da palavra resolvi usá-la do "meu lado".
Almeirim é um bom local para apreciar os ares da região, assim como o artesanato moderno que vamos apresentar...
Entretanto, estou a tentar levar novas e frescas criações...vamos ver como vai ser a aceitação!

3 comentários:

hpinto disse...

Tenho pena de não ver as tuas novas criações em Almeirim mas espero poder vê-las na FIA ;o)
Beijocas,
Lena
(por acaso tens novidades sobre a FIA? :o)

tempofeliz disse...

Olá Helena
Nem viste tu as "minhas novas criações", nem quase ninguém viu!!! Começou a chover torrencialmente e nós completamente desolados e tristes não tivemos ouro remédio senão arrumar tudo à pressa e vir embora para casa! Foi um dia muito infeliz...até porque o sítio era bem giro e muito agradável.

tempofeliz disse...

Quanto à FIA - lá vamos nós!!! :-)
temos um mail da Mara, que vi agora mesmo!!!
beij
FernandaR