domingo, 21 de outubro de 2007

O novo "clube dos crachês" - designação que a sara deu ao crochê!

Hoje foi um dia de certa maneira especial...

Já há muito tempo que combinámos, eu e algumas colegas, em encontramo-nos para trocar ideias de croche e tricot...tipo "clube do croche, tricot,..."

Então, foi hoje o grande dia!

E lá fomos nós, com filhos, para um parque onde existem mesas para as mães e baloiços, escorregas, etc para os filhos - e sem carros perto, por causa dos stresses das estradas!!!

Houve de todos os níveis de sabedoria:

uma nível 5 - que sabe intrepretar os desenhos e textos das revistas do género e que depois sabe ensinar!!! E bem...

uma nível 4 - que sabe fazer - alguns pontos! - mas que faz o chamado "à minha maneira"...mas faz!!!

uma nível zero - que foi aprender a fazer...

e outra nível -1 - ou seja, não sabe, nem quer saber...tirou fotografias e tomou contas dos filhos!!!
Até deu jeito :-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Nível 0 - Aprendi e gostei! Já fiz quase 75% do chapéus mas....ficou mal, vou ter de desmanchar mais de metade! Mas adorei! E temos de repetir!

Bjokinhas professoras!
Nível 0

tempofeliz disse...

Ainda bem que valeu a pena...
Da parte que me toca tb acho que foi muito bom..para mim podemos já agendar um novo dia de encontro!

(Nível 4....)